sábado, 3 de novembro de 2012

ENTREVISTAS EXCLUSIVAS DE CANTORES QUE VENDERAM A ALMA

Aqui voce ficará espantado com esses cantores que supostamente venderam a alma para o "diabo"
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Kanye West :"Eu vendi minha alma para o diabo, eu sabia que era um negócio ruim! Pelo menos veio com uns brinquedos e umMcLanche Feliz"
>>>>>>>>>

Katy Perry : Sobre o que estava acontecendo na minha vida aos 15 anos e foi assim que fui introduzida à indústria da música, mas não deu certo, então vendi minha alma para o diabo, pois eu queria ser a Amy Grant da música!"

>>>>>>>>>

BOB Dylan : Jornalista:"Por que você continua fazendo e ainda estáaqui?"
BOB:"Bom tem a ver com o Destino... Tive de fazer uma espéciede negociação... sabe, muito tempo sepassou"
Jornalista:"Qual foi sua negociação?"
BOB:"Chegar onde estou agora"
Jornalista:"Posso perguntar com quem você fez a negociação?"
BOB:"Hehe... Com o"Comandante Chefe"
Jornalista:"Aqui na Terra? KKK"
BOB:"Na Terra e no mundo que não podemos ver... Vendiminha alma para o diabo"
>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Super-Astro da Banda Eminem :"Estou ferrado, se pudesse voltar atrás jamais faria "rap". Vendi minha alma para o diabo e nunca mais aterei de volta. Só quero sair deste jogo com minha cabeça intacta."
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Devemos tomar muito cuidado pois nós somos como"gado", segundo um integrante do Bohemian Grove. (Sociedade Secreta na qual George H. W. Bush faz parte, que tem como Senhor o satanás, um jornalista invadiu o local de encontro deles e filmou um ritual, no qual tinhamcomo sacrifício uma criança. Veja o vídeoabaixo para saber mais.)
Resumimos tudo que falamos acima emuma simples frase:"Os Iluminatis controlam o mundo e sua mente, eles estão em todos os lugares e devemos prestar atenção e evitar coisas no dia-à-dia que valorizem eles, comousar roupas com símbolos satânicos eoutras coisas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário