sexta-feira, 2 de novembro de 2012

A RELAÇÃO DOS ILUMINATIS COM A INDUSTRIA MUSICAL

A propagação de mensagens subliminares ocultistas são feitas de inúmeras formas e por todos os meios, se pararmos para analisar direito, iremos perceber que o meio que mais está promovendo mensagens ocultistas, é a "indústria musical".
O curioso é que os artistas que mais promovem estes tipos de mensagens, são os que mais fazem sucesso, estranho não? De acordo cominúmeras fontes, sociedades secretas fazem um acordo deconceder sucesso ao artista que promover mensagens subliminares e simbologias ocultistas, então estariam obtendo sucesso, fama, dinheiro e outras coisas em troca de colaborações com sociedades secretas .
Jay-Z por exemplo, se encaixa em um padrão de cantor com um excelente reconhecimento e sucesso, járecebeu um número elevado de premiações, vendeu 40 milhões de álbuns, tem grandes singles de sucesso, tem um patrimônio milionário, em outras palavras, um dos rappers mais bem sucedidos da história, se formos associá-lo a algumas informações, Jay-Z teria o padrão ideal de alguém que promove mensagens ocultistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário