sábado, 3 de novembro de 2012

BOHEMIAN GROVE - REUNIÃO DA LIDERANÇA MUNDIAL SATÂNICA

Ai América! Muitos dos maiores líderes de todas as nações adoram Satanás, e são servos voluntários de EVIL. Eles são controlados por Satanás, o deus deste mundo (2 Coríntios 4:4). Satanás controla esses homens através do oculto(ou seja, "escondidos" organizações). Jesus disse que "em segredo que eu fiz nada" (João 18:20), porque Ele não tinha nada a esconder. Por que o sigilo de líderes da nossa nação?
Skull and Bones é do diabo. maçonaria é do diabo. Quase 2.000 cuidadosamente seleccionados funcionários do governo, magnatas corporativos e outros luminares de homens com poder para moldar o futuro a montar privada todo mês de julhoem uma floresta de sequóias cerca de 65 quilômetros ao norte de San Francisco. O encontro inclui um ritual sombrio que caracteriza a queima de uma efígie Druidic no altar, canta um coro de batina, e beber selvagem e promiscuidade. Richard Nixon uma vez descreveu o famoso encontro como "a coisa mais faggy G_ddamned você jamais poderia imaginar."
O ritual bizarro Pagan do Bohemian Grove-a cremação de Cuidados cerimônia é praticada pelos seus membros (todos homens), incluindo ambos os presidentes Bush, Bill Clinton, Ronald Reagan, Alan Greenspan, M. Richard Nixon, Jimmy Carter, Walter Cronkite, Colin Powell, Henry Kissinger e para citar apenas alguns. A reunião será realizada em julho. É suposto que Obama e McCain visitou Bohemian Grove, em julho de 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário